Quem Somos

Institucional

Mark Pesquisa

Nossa Missão

Democratizar a informação gerada por meio de pesquisas de opinião, se utilizando da transparência e credibilidade para prover seus clientes de dados estratégicos, que os oriente na tomada de decisão.

Nossa Visão

Ser um agente de valorização de pesquisas de opinião, enquanto ferramentas imprescindíveis na difusão do conhecimento.

Mark Pesquisa

INSTITUTO DE PESQUISA E OPINIÃO PÚBLICA

Criado em 1999, em Cuiabá (MT), o Instituto Mark nasceu com a missão de democratizar ainformação gerada por pesquisas políticas utilizando, para isso, uma linguagem acessiva eparceria com sites de notícias para divulgação dos resultados.

Em um mercado escasso em termos de instituto de pesquisas, o Mark agregou técnicas modernas ao conhecimento local para oferecer produtos e serviços que atendessem as necessidades da realidade local.

Logo nos primeiros de atuação o Instituto se destacou no campo das pesquisas políticas,fazendo frente mesmo aos órgãos de pesquisas conhecidos nacionalmente. Isso aconteceu, emparte, por ter agregado a experiência da Mark Freitas, empresa especializada em realizarprojetos para o setor público.

Hoje a credibilidade e a trasnsparência são os maiores patrimônios do Instituto Mark,construído ao longo dos anos por meio de resultados apurados, que fornecem o conhecimentoestratégico necessário para a tomada de decisões.

Cases de Sucesso

Em sua trajetória, o Instituto Mark acumula um histórico de acertos em campanhas políticas, um dos ambientes mais difíceis para realização de pesquisas de opinião, dada as acirradas disputas e fatores surpresa, que ocorrem bem próximos das eleições.

2004 ­- Cuiabá (MT) -­ O Instituto Mark apontou a vitória do então candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, uma semana antes e confirmou os dados na véspera do pleito, com uma incrível precisão de números.

2008 -­ Rondonópolis (MT) -­ Somente o Instituto Mark apontou a vitória do então candidato José Carlos do Pátio. Um anos antes das eleições o Instituto já havia realizado uma pesquisa que apontava José Carlos à frente da corrida pela prefeitura de Rondonópolis. Seguiu aplicando pesquisas a cada dois meses, qua apontavam José Carlos como favorito, quadro que se confirmou nas eleições.

2008 -­ Água Boa (MT) ­– O Instituto Mark brilhou também na pesquisa para prefeitura de Água Boa, que contou com uma das mais acirradas disputas de Mato Grosso, comprovando o valor das pesquisas mesmo para o municípios menores. No final, o Instituto confirmou a vitória do então candidato Maurição.

0 +
Pesquisas Feitas
0 +
Questionários Aplicados

Fale Conosco

Quer uma pesquisa?