TVMAISNEWS: APROVAÇÃO DE EMANUEL PINHEIRO ULTRAPASSA OS 60%

A aprovação da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) é de 62,8%, segundo a pesquisa de avaliação feita pelo Mark Instituto de Pesquisa e Opinião, em parceria com o portal TV Mais News. A pesquisa foi realizada em Cuiabá, entre os dias 1 e 4 de julho, e ouviu 606 pessoas.

Conforme o levantamento, 16,8% desaprovam a gestão do prefeito e 20,4% não responderam ou não souberam de responder. A margem de erro da pesquisa quantitativa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Há seis meses à frente da prefeitura da Capital, esta é a primeira vez que Emanuel Pinheiro é avaliado pela população. Os entrevistados tem entre 16 e mais de 60, sendo que a maioria possui entre 45 e 59 (31,9%) e foram ouvidos em 97 bairros de Cuiabá, nas regiões Sul, Norte, Oeste e Leste da cidade. As mulheres somaram 52,9% enquanto os homens representam 47,1% dos entrevistados.

Quando questionados sobre a forma com que avaliam a gestão de Pinheiro, 54% responderam como boa, enquanto 11,1% avaliaram como ruim, e 6,5% e 2,2% como péssimo e ótimo, respectivamente.

A pesquisa também avaliou as administrações do governador Pedro Taques (PSDB) e do presidente da República, Michel Temer (PMDB), conforme divulgado no TV Mais News.

Fonte: http://www.tvmaisnews.com.br/noticia/248/aprovacao-de-emanuel-pinheiro-ultrapassa-os-60

Author avatar
root
http://markpesquisa.com.br

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *